terça-feira, 4 de janeiro de 2011


hm, hoje o dia foi bem normal, na  rua eu ri demais com aquelas meninas lindas *-* s2 e depois na hora da saída fui direto pra  praça, fiquei lá com a  laylla e com a  ingrid  e depois foi chegando meu povo lindo (; hahahha, fizemos uma atividade lá que eu  tentei andar de skate,milagre nao cai kk ;$ USHAUHSUHASUHAS, acabei de chegar e tô super cansada e meu pé tá doendo, mais a noite é longa porque hj tem  gente interessante online(H' então eu tenho que estar inteira até a noite (yn' USHAUHSUSHUSSHUHSAUSUHS é isso.

beijo pra ju coutinho,  Raissa, yara  , Paulo Ricardo, Luckas ,  drica,  , jé oliveira, , carol,  Diego ribeiro,   s2
 beijos pro @ale_devechi e pro @arildo_palermo
beijo pros de hoje! (
6) então, beijo pra quem tá pensando em mim :*; s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário